quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Re-Direção

Eu decidi fazer de novo, estar em cartaz no teatro municipal Ziembinski me fez rever muitas coisas.
A peça "Só... Obrigado" é um texto escrito em conjunto, como autores temos eu, Léo Castro, e Bruna Campello. Isso é uma vitória e uma maldição, chegamos a verdadeira conclusão de que a peça está grande e fazer cortes é algo inevitável, mas ela quer cortar cenas que na minha concepção são importantíssimas e eu quero cortar cenas que na opinião dela são essenciais. Pretendo não ter objetos afiados perto de mim porque eu posso acabar cortando ela! Uma coisa é certa, tenho que comprar calmantes e abstrair.
Com certeza vale à pena ver uma vertente completamente diferente daquilo que este grupo já produziu. Eu não sei se farei cortes, mas prometo dar ritmo ao espetáculo ou virarei dono de pousada em Boipeba sul da Bahia.
Léo Castro

Nenhum comentário: